NEGÓCIOS DIGITAIS

COMO EMPREENDER SEM PRECISAR SAIR DO TRABALHO – NEGÓCIOS DIGITAIS

 

 

 

 

ASSISTA O VÍDEO OU LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

 

 

 

 

 

Você que tem um sonho em empreender, mas pensa eu preciso largar meu trabalho para iniciar meu negócio?

 

Criei este artigo para orientar a você que quer ABRIR UMA EMPRESA- CLIQUE AQUI, mas quer ou precisa continuar trabalhando.

 

 

 

COMO EMPREENDER NO SEU TEMPO LIVRE MONTANDO UM NEGÓCIO DIGITAL

 

 

 

 

Antes de você começar a pensar a empreender, se faz necessário que você acredite no seu projeto, trabalhe durante a noite, no seu tempo livre, pois você acreditando isso não vai parecer trabalho, será algo muito prazeroso de se fazer.

 

Existem muitos empreendedores que trabalham dessa forma, trabalham em uma empresa como empregado durante o dia, e no seu tempo livre empreende, ou seja, cuida no seu negócio.

 

 

 

NEGÓCIOS DIGITAIS

 

 

 

 

NEGÓCIO DIGITAL, é aquele negócio que faz uso da tecnologia da internet, através dele você pode comercializar um produto ou serviço e ainda com baixíssimo custo.

 

Através dos negócios digitais, você pode iniciar esse modelo de negócio sozinho, dedicando-se apenas umas horas por dia, diferentemente de uma empresa tradicional. CASO QUEIRA ABRIR SUA EMPRESA CLIQUE AQUI

 

Fiz um artigo explicando como montar um E-commerce. LINK DO ARTIGO

 

Mas uma coisa que você deve ter em mente não será fácil, você terá que dedicar-se, no seu tempo livre e com isso terá menos tempo com seus familiares e seus amigos.

 

Será difícil no começo, mas se persistir no sonho em empreender, terá resultados sensacionais, que representará em lucro para você e futuramente lhe dará a oportunidade de sair do seu emprego e trabalhar somente para você.

 

Uma coisa que você deve ter em mente, LUCRO É MELHOR QUE SALÁRIO – mencionado por Jim Rhon, dedique-se o seu tempo durante o dia para seu emprego e no seu tempo livre dedique-se ao seu negócio.

 

 

 

VOCÊ IRÁ PRECISAR DE:

 

 

 

Habilidade para iniciar seu negócio

 

 

Capital é baixo

 

 

O risco não será o dinheiro o risco do negócio será o seu tempo

 

 

O seu negócio poderá ser executado a noite e aos finais de semana

 

 

E principalmente acredite no sonho de ter um negócio, pode ter a certeza que não será trabalho, pois será algo prazeroso em executá-lo.

 

 

 

 

PREPARE SUA MENTE PARA EMPREENDER

 

 

 

É necessário desenvolver mentalidade, para você que quer abrir seu negócio, não olhe fatores externos, trabalhe sua mente para que ela comece a empreender.

 

 

 

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE NEGÓCIO

 

 

 

 

Ao montar qualquer negócio se faz necessário um plano de ação, esse plano de ação consiste em planejamento financeiro e planejamento estratégico do seu negócio.

 

No planejamento financeiro, você deverá analisar os custos que terá ao abrir o negócio, bem como o preço a ser estudado e colocado nos produtos. inclusive escrevi um artigo e fiz um vídeo um artigo orientando de como elaborar um planejamento estratégico do seu negócio. LEIA E ASSISTA AQUI

 

Já o planejamento estratégico, lhe dará parâmetros ante a concorrência, fornecedores, ou seja, se faz necessário, uma análise de mercado, 

 

 

 

 

COLOQUE SUAS IDEIAS EM PRÁTICA

 

 

 

 

Faça um plano de ação, um bom planejamento estratégico para iniciar o seu negócio, como já mencionado faz toda a diferença para a saúde da sua empresa,

 

 

 

 

ACREDITE

 

 

 

Você tem muito potencial e deve acreditar no seu sonho, então se você tem vontade em empreender, saiba que você é capaz, então ACREDITE, vai dar certo, e com toda a certeza ganhará muito dinheiro com seu novo negócio digital.

 

 

Caso tenham alguma dúvida, entre em contato com a  PEREIRA MONTENEGRO ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL, temos uma equipe especializada que lhe ajudará no crescimento do seu negócio.

 

Espero ter ajudado.

 

 
 
 
 
 
 

Rute Pereira Murbach
Contadora e Advogada Tributarista

Voltar

Compartilhe!