ISENÇÃO DE TAXAS DE ABERTURA EMPRESA

ISENÇÃO DE TAXAS DE ABERTURA EMPRESA

 

 

 

 

ASSISTA O VÍDEO OU LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

 

 

 

 

 

 

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO DÁ ISENÇÃO DE TAXAS PARA ABERTURA DE EMPRESA POR 60 DIAS.

 

 

 

 

 

 

Com o intuito de estimular o empreendedorismo, o Governo do Estado de São Paulo e Junta Comercial, está com isenção de Taxas para ABERTURA DE EMPRESA, mas fique atento ao PRAZO que são de 60 dias, para utilização desse benefício.

 

O intuito do Governo do Estado de São Paulo, é estimular a economia, devido ao impacto causado pela pandemia gerada pela COVID-19, estimulando o emprego e renda.

 

 

 

 

QUAL É O PRAZO PARA A ISENÇÃO DE TAXAS ESTADUAIS PARA ABERTURA DE EMPRESA? 

 

LEIA O ARTIGO: COMO ABRIR SUA EMPRESA

 

 

 

 

O prazo para isenção de taxas para abertura de empresa é de 60 dias, iniciando a contagem partir do dia  25/08/2020.

 

 

 

 

QUAIS AS TAXAS QUE POSSUEM ISENÇÃO?

 

 

 

 

Ao ABRIR UMA EMPRESA, em São Paulo, para a constituição do CNPJ deve ser efetuado o protocolo na Junta Comercial do Estado de São Paulo.

 

Contudo, são cobradas algumas Taxas Estaduais, mas no período de 60 dias essas taxas estarão isentas para abertura de empresa.

 

 

 

 

QUAIS OS TIPOS DE EMPRESAS QUE PODE SE BENEFICIAR COM A ISENÇÃO?

 

 

 

 

SOCIEDADE LIMITADA (LTDA)

 

EMPRESÁRIO INDIVIDUAL (EI)

 

EMPRESA INDIVIDUAL POR RESPONSABILIDADE LIMITADA (EIRELI)

 

SOCIEDADE ANÔNIMA (S/A)

 

SOCIEDADE COOPERATIVA

 

EMPRESA PÚBLICA

 

 

 

 

 

ESSA ISENÇÃO BENEFICIA APENAS O ESTADO DE SÃO PAULO?

 

 

 

 

SIM, esse benefício é apenas para o Estado de São Paulo, mas a PEREIRA MONTENEGRO, estará atenta, a fim de informar se outro estado concederá algum benefício ajudando o empreendedor na redução de custos na hora de abrir sua empresa.

 

 

Para você que queira abrir uma empresa esse é o momento certo, pois com a isenção de taxas não estará disponível para sempre, então empreendedor agora é o momento.

 

 

 

 

 

OPORTUNIDADE PARA ABERTURA DE EMPRESA

 

 

 

 

 

Ao iniciar um negócio deve ser elaborado um planejamento estratégico bem como um planejamento financeiro, mas com a isenção das taxas estaduais é uma grande oportunidade, com isso você empresário estará diminuindo o seu custo na hora da abertura de empresa.  PROJETE SEU FUTURO COM PLANEJAMENTO FINANCEIRO CLIQUE AQUI

 

 

 

 

E como nós da PEREIRA MONTENEGRO, queremos que sua empresa reduza custos, então nada melhor fazer o uso desse benefício.

 

 

Para você que é empreendedor e queira regularizar o seu negócio, agora é o momento da ABERTURA DE EMPRESA, além disso você estará, totalmente regular com os órgãos públicos.

 

 

 

 

SEDE VIRTUAL GRATUITA

 

 

 

 

Você sabia que nós da PEREIRA MONTENEGRO temos SEDE VIRTUAL GRATUITA, para quem trabalha com NEGÓCIOS DIGITAIS, nós ajudamos você empresário fornecendo a SEDE VIRTUAL e melhor SEM CUSTO ALGUM.

 

 

 

Então, empreendedor que esteja fora do Estado de São Paulo, você pode fazer a ABERTURA DE SUA EMPRESA, utilizando nossa sede Virtual que é no Estado de São Paulo, deixando assim, sua empresa totalmente legalizada. ABRA SUA EMPRESA CONHEÇA NOSSOS PLANOS CLIQUE AQUI

 

 

 

 

REGULARIZE SUA EMPRESA

 

 

 

 

Nós da PEREIRA MONTENEGRO, fazemos questão em ajuda-los a REGULARIZAR SUA EMPRESA, pois sabemos o quanto é difícil ser empresário aqui no Brasil.

 

 

Na hora da abertura da sua empresa, entre em contato conosco, pois além de sermos contadores, onde iremos dar todo o auxílio na questão tributária da sua empresa, nós também somos contadores consultores, ajudamos na gestão financeira e planejamento estratégico do seu negócio.

 

 

A PEREIRA MONTENEGRO, não é apenas um escritório de contabilidade que irá apenas fornecer guias de pagamento de impostos, queremos andar lado a lado, ajudando no crescimento da sua empresa através de Planejamento Estratégico e auxiliando o empresário através de uma boa Gestão Financeira.

 

 

Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nosso Departamento Comercial, pois iremos lhe ajudar no crescimento do seu negócio.

 

 

 

Espero ter ajudado.

 
 
 
 
 
 
 
 

Rute Pereira Murbach
Contadora e Advogada Tributarista

Voltar

Compartilhe!