IMPORTÂNCIA DA CONTABILIDADE DIGITAL EM 2021

IMPORTÂNCIA DA CONTABILIDADE DIGITAL EM 2021

 

 

 

Como vocês bem sabem, nosso escritório atua 100% de forma digital, e nesta última semana fomos convidados pela TV GLOBO/ TV DIÁRIO para darmos uma entrevista falando de como estamos atuando em meio a pandemia do COVID-19, e o mais importante é que a pandemia não nos pegou de surpresa, pois já estávamos totalmente prontos para atender de forma digital nossos clientes.

 

Vou deixar o vídeo da matéria completa que foi ao ar na TV GLOBO:

 

 

 

 

 

CLIQUE AQUI E ASSISTA A MATÉRIA COMPLETA NA TV GLOBO

 

 

 

 

Como mencionado no vídeo acima, estamos na data de entrega do Imposto de Renda Pessoa Física IRPF 2021, que iniciou em 01/03/2021 e termina em 30/04/2021. Vou deixar o Link do artigo que escrevi explicando todas as regras do IPRF 2021 (clique aqui).

 

 

 

 

1º - SEGURANÇA EM MEIO A PANDEMIA

 

 

 

Em primeiro lugar, neste tempo que vivemos sabemos que o mais precioso é a segurança e nossa saúde, devido a pandemia que nos cerca, precisamos no prevenir, e pensar duas vezes em sair de casa.

 

Com isto entregamos a facilidade de entregar um serviço de qualidade, sem fazer nossos clientes saírem de casa.

 

Com a contabilidade digital estávamos prontos para este tipo de atendimento, online, vídeo chamadas, troca de arquivo por meio digital.

 

 

 

 

2º - ECONOMIZE SEU TEMPO

 

 

 

Segundo ponto é a vantagem de atuar na contabilidade digital é justamente a economia do tempo. Você pode falar com seu contador de qualquer lugar que você estiver.

 

Já pensou quanto tempo você gasta de deslocamento até seu contador, sabendo que seu tempo é muito precioso. As reuniões presenciais podem ser feitas de forma digital, sem perder aquele “olho no olho”, ou seja, através de vídeo conferência.

 

 

 

 

 

3º - ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO

 

 

 

No envio da documentação também há melhorias, além da velocidade na troca de informações e documentos. Hoje os próprios celulares vêm com a opção de escâner que melhora a qualidade da foto.

O papel com o tempo vai perdendo a tinta, e até mesmo pode ser rasurado e rasgado. Com o arquivo digital os documentos sempre estarão seguros, e sempre de forma online, podendo ser acessado de qualquer lugar e hora, e você não precisa encher sua mesa de papelada.

 

Sem contar na contribuição com nosso meio ambiente reduzindo impressões e colaborando com cuidado em nosso planeta.

 

 

 

 

4º - ATENDIMENTO EM TODO O BRASIL

 

 

Com a contabilidade digital nós podemos atender todo o Brasil, não precisamos nos delimitar a uma região específica, além do Imposto de Renda Pessoa Física, podemos realizar todos os serviços contábeis que uma empresa necessita, desde a abertura, como a manutenção dos serviços de contabilidade, e toda assessoria que nosso escritório oferece, inclusive na parte de gestão financeira e estratégica de seu negócio.

 

Caso queira abrir sua empresa conosco clique no link abaixo, nossa equipe especialista entrará em contato com você na mesma hora.

 

Quero Abrir Minha Empresa (clique aqui)

 

 

 

 

 

CONTE COM A PEREIRA MONTENEGRO NA ENTREGA DA SUA DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA

 

 

 

Clique no Link abaixo e fale conosco diretamente no WhatsApp, fazemos sua declaração sem você sair de casa!

 

 

Quero Fazer Meu Imposto de Renda (clique aqui)

 

 

 

 

 

Nós da PEREIRA MONTENEGRO ASSESSORIA CONTÁBIL, podemos lhe ajudar na entrega de sua DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA.

 

Fique Tranquilo deixe o nosso time de contadores elaborar a sua DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA.

 

Nosso escritório é uma CONTABILIDADE ON-LINE, e atendemos em todo o Brasil.

 

Entre em contato conosco, será um grande prazer ajudá-lo em seu IMPOSTO DE RENDA.

 

 

Espero ter ajudado.

 
 

Rute Pereira Murbach
Contadora e Advogada Tributarista

Voltar

Compartilhe!