COMO MELHORAR A GESTAO DE SEUS COLABORADORES

01/10/2020

FUNCIONÁRIO COMUM OU FUNCIONÁRIO EXTRAORDINÁRIO

 

 

 

COMO MELHORAR A GESTÃO DE SEUS COLABORADORES?

 

 

 

Estava ajudando um empresário na gestão de sua equipe, e uma coisa que observei entre seus colaboradores, e percebi a diferença entre o funcionário comum e o funcionário extraordinário, e resolvi compartilhar com vocês.

 

 

 

 

ASSISTA O VÍDEO OU LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

 

 

 

 

 

 

VOCÊ SABE A DIFERENÇA ENTRE FUNCIONÁRIO COMUM E UM FUNCIONÁRIO EXTRAORDINÁRIO

 

 

 

FUNCIONÁRIO COMUM - é aquela pessoa que somente faz o que lhe é mandado, que não está nem aí para empresa, tão pouco com o crescimento dela.

 

 

Já o FUNCIONÁRIO  EXTRAORDINÁRIO - É aquela pessoa que não faz apenas o que lhe mandaram fazer, ele faz além de suas funções, e ainda está preocupado com o crescimento da EMPRESA, é aquele funcionário que faz além de suas funções e está sempre disposto em ajudar a empresa e os demais colaboradores. 

 

 

  

REFLEXÃO:

QUE TIPO DE FUNCIONÁRIO VOCÊ ESTA SENDO O COMUM OU O EXTRAORDINÁRIO?

 

OU QUE TIPO DE EQUIPE VOCÊ EMPREENDEDOR POSSUI? 

CLIQUE AQUI E RECEBA UMA PROPOSTA!

 

  

 

Meu conselho é, para você que está sendo uma pessoa comum, reflita e comece agir com mudança de atitude e se torne uma pessoa extraordinária, não fazendo apenas o que seus líderes lhe mandaram fazer, esteja sempre disposto em ajudar!

 

Para que você quer ter uma vida em abundância, mude sua atitude e se torne alguém extraordinário, VOCÊ PODE, VOCÊ CONSEGUE!

 

E você que é LÍDER, treine sua equipe, e procure sempre motivar seus colaboradores, pois um funcionário desmotivado, atrapalha e muito no crescimento de uma empresa.

 

Caso tenham dúvidas de como fazer a gestão de seus colaboradores, entre em contato conosco, da PEREIRA MONTENEGRO ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL, iremos lhe dar todo o suporte, pois, além de contadores somos  contadores consultores e gostarimos de ajudar na gestão do seu negócio.CLIQUE AQUI E RECEBA UMA PROPOSTA!

 

Espero ter ajudado.

 
 
 
 
 

Rute Pereira Montenegro
Contadora e Advogada Tributarista

Voltar

Compartilhe!